quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Duplo Prazer

Ola
A muito que nao vinha aqui
Mas hoje vou contar uma das coisas que andei a fazer
Eu fumo entao no outro dia estava a ver coisas em relaçao ao tabaco e vi um texto sobre masturbar se enquanto se fuma e entao o que melhor do que experimentar para ver como era
Fiz todo normalmente como faço quando me masturbo so que ia fumando e como dizia no texto da muito prazer.
Juntar masturbaçao com cigarro da muito prazer uma vez que se junta duas fontes de prazer foi muito bom.
Onde vi o texto sobre masturbar se enquanto fuma havia tambem a falar de fumar enquanto esta se com o parceiro mas isso nao acho que experimente acho que ia atrapalhar imaginem que algum se queima la se vai a noite de sexo, por isso so mesmo masturbaçao com cigarro mas tambem nao é uma coisa que vai fazer sempre talvez de fez em quando porque nao.
Experimentem, quem nao experimenta nao sabe se gosta.

bjs

9 comentários:

  1. Olá !
    mmm ... interessante !
    Acabei de ler o teu blogue e gostei. Gostava de te conhecer, myyy@live.com.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom este espaço....infernal! Cheira a pecado!




    Abraço Infernal:Lust

    ResponderEliminar
  3. Isso não deve dar muito jeito...
    mas...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. eu não fumo, mas o que interessa é ter (teres) prazer.
    Tem muito ;)
    Beijo quente

    ResponderEliminar
  5. Tudo tem o seu quê de sedutor se estiver tudo em sintonia.

    ResponderEliminar
  6. Fumar?----e se em vez disso fumar fazer um 69 e fumar o corpo onde estou viciado?---lol

    ResponderEliminar
  7. oiii adOrei seu blog ' mtO bOa escriita ;D
    gOstava de cunhecer'te, axO qe tens mtas dicas pra ensinar'me lol
    será qe podemos ser amga ;D

    beijO

    ResponderEliminar
  8. Olha Rapariga ^^

    adorei o teu blog e gostava de ver mais posts :P
    vou passar a aqui passar diariamente, muito interessante

    beijinhu

    ResponderEliminar